Roteiro de Estudos de Arte 2º E.M.
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Bom Dia Galera.
Como vocês já sabem estamos trabalhando na feitura do briefing para uma campanha publicitária institucional. Veja bem:CAMPANHA PUBLICITÁRIA INSTITUCIONAL. Portanto não é para vender absolutamente nada, e sim, firmar uma marca.
Faz parte do meu pedido que seja uma campanha de Dia das Mães. Não importa que será o seu cliente desde que ele tenha uma ligação com o público alvo.
Podem pesquisar na internet modelos de briefings, há alguns muito interessantes.
Dados da Campanha:
Campanha Institucional do Dia das Mães
Duração: 30 segundos
Veiculação: Região Sudeste (SP; RJ; MG; ES)
Veículo: Televisão
Horário: Você que decide
Período de exibição: Você que decide
Cliente: (é a empresa que está pagando pela campanha)
Responsável: (Crie um nome para a pessoa de Marketing)
CNPJ::
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
Inscrição Estadual:
Inscrição Municipal:
Telefone:
Tudo sobre os produtos que relacionam o cliente com o público alvo:
Nomes dos produtos, descrições, cores, utilidades, odores, formatos, para quê servem, valores, etc.
Tudo sobre o público alvo:
Faixa etária, sexo, ocupações (trabalhos), número de filhos em geral, grau de instrução, naturalidade, preferências musicais, preferências de cores e formas, etc.
Observações:
Como bem sabem este trabalho é em grupo, porém mesmo que seja o mesmo conteúdo dos integrantes dos grupos, eu quero que todos acessem individualmente porque eu farei algumas perguntas individuais como avaliação.
Perguntem tudo sobre suas dificuldades. Faça sempre que as tiver sem deixar para depois. É assim que funciona a recuperação, no momento da dúvida. Assim quando a nopta estiver fechada será aquela maior obtida.
Façam o registro com o seu nome e sobrenome evitando ficar sem avaliação porquê você colocou o seu apelide, e eu não sei que é você.
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